Levar marmita no trabalho não é um “privilégio” restrito apenas à quem quer economizar a grana do PF. O ator Daniel Rocha, que interpreta o playboy João Lucas de Império, também leva sua “quentinha” para os estúdios do Projac. O motivo, no entanto, é manter a forma. Em declaração publicada nesta terça-feira (23), no jornal O Globo, o jovem afirmou que fez uma mudança radical na alimentação e intensificou a atividade física.

“Tento malhar todos os dias e, como quase nunca estou em casa, levo uma comida de boa qualidade na mochila para as gravações. Agora tenho horário certo para me alimentar, entrei numa rotina saudável. Mudou até minha postura de trabalho, chego mais disposto”, afirmou o ator que perdeu 4kg e teve o percentual de gordura reduzido de 13% para 4,8%.

Filho rebelde de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império, Daniel afirmou ao jornal O Globo que também teve uma fase difícl: “Todo adolescente já passou por isso. Comigo foi aos 16 anos, mas eu descontava na academia, no ringue. A luta me ajudou a extravasar”.

Sem mais artigos