Daniel Rocha comentou a mudança na história de seu personagem, o médico Rogério, na novela Amor à Vida, da TV Globo, após a morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa), em entrevista para o jornal O Dia, desta segunda-feira (12).

“Com a Nicole morta, realmente o Rogério fica sem par romântico. Como vai ser daqui por diante, eu não sei. Ninguém me falou nada. Mas eu acredito na genialidade do Walcyr Carrasco (autor) e sei que ele vai ter algo bom para meu personagem”, disse o ator.

Mas ele não se preocupa com essas alterações da trama: “Não estou chateado. A gente sempre fica preocupado quando o esperado não acontece, afinal, somos seres humanos. Claro que fiquei inseguro, apreensivo, mas isso tudo foi muito positivo para mim. A gente aprende a trabalhar em diversas situações”.

No capítulo que vai ao ar nesta segunda, será feita a leitura do testamento de Nicole e todos saberão que a garota deixou parte de sua fortuna para o médico. “Nicole deixa esse dinheiro para ele por causa da amizade, do carinho. Para que ele continue sendo um médico dedicado e continue estudando. Ela sabia que ele tem a capacidade de aprender muita coisa ainda e ajudar muitas pessoas. Foi um bem social”, explicou o ator.

Sem mais artigos