Em entrevista para a revista Contigo!, que chega às bancas nesta quarta-feira (14), Daniela Albuquerque, que está grávida de oito meses, falou sobre as mudanças que sentiu neste período.

“Grávida, eu me acho um mulherão. Tenho feito fotos minhas no espelho, passando cremes (risos). Eu me sinto muito mais poderosa agora do que em qualquer época na vida”, disse a apresentadora.

Casada com Amilcare Dallevo Jr., presidente da Rede TV!, ela falou que nunca teve regalias na emissora por isso: “Na prática, ser a mulher do Amilcare não ajudou nem atrapalhou minha carreira. Estudei muito, fiz faculdade de jornalismo e logo me formo como atriz, após três anos estudando”.

Dani também comentou sobre boatos de rivalidade entre ela e Luciana Gimenez: “Não somos carne e unha, mas não tem essa de rixa. Quando anunciei minha gravidez, Luciana me deu os parabéns e um livro ótimo sobre bebês. A gente nunca teve essa bobagem de brigar por camarim. Todos são amplos e bem decorados”.

No comando do Manhã Maior, da Rede TV!, ao lado de Regina Volpato, ela comentou sobre as piadas que rolam a seu respeito pelos erros que cometeu no programa: “Em dois anos e meio fazendo programa ao vivo, cometi cinco gafes. Sim, eu disse que o ano tinha 361 dias. Errei, assumo, peço desculpas e quero ficar mais atenta para não cometer deslizes. Mas fico revoltada quando apontam uma gafe que não cometi”.

Sem mais artigos