A turnê de Daniela Mercury em Portugal vem recebendo aplausos não só do público, mas também da crítica. A artista ocupa a mídia portuguesa com notícias de sua excursão em terras lusitanas.

“O êxito das minhas apresentações se deve à minha alegria, ao ritmo e à espontaneidade da minha música, pouco comuns à cultura portuguesa”, explica Daniela.

A artista já tinha feito diversos shows em Portugal e os discos dela, principalmente o Feijão com Arroz, estão entre os álbuns mais vendidos naquele país.

Da agenda da artista constam onze shows em Portugal. Quatro já foram realizados. O primeiro em Lisboa, com apresentação no Rock in Rio. A excursão da cantora na Europa não se restringe a terra de Cabral. Ela também vai fazer shows na Itália, Espanha, Suíça, França e até na Finlândia.

Depois Daniela segue para Montreal, no Canadá, onde grava ao lado de Sting um hip-hop e uma outra música, ainda não definida, para o DVD comemorativo aos 25 anos do Cirque du Soleil. Daniela Mercury volta ao Brasil no fim de julho para comemorar seu aniversário no dia 28.

Daniela Mercury faz show e sucesso no exterior

Daniela Mercury fará um show no Rock in Rio Lisboa

Curte música??? Então clique e saiba mais!

Aqui tem vários clipes. É só clicar e curtir

SBT vai recorrer do caso Thaigo Lacerda. Leia!

Está sozinho?? Clique aqui e descole alguém!

Se você é jovem, tem que clicar!


int(1)

Daniela Mercury canta com Sting para Cirque du Soleil