Daniela Mercury

Daniela Mercury

Daniela Mercury e Malu Verçosa jantaram juntas com amigos em São Paulo, na madrugada desta terça-feira (06). As informações são da agência Foto Rio News, que fotografou o casal. Recentemente surgiu um boato de que a cantora teria agredido sua namorada, o que foi desmentido por ambas as partes.

Na saída do restaurante, as duas evitaram ser fotografadas juntas. Malu, foi a primeira a sair do local, por volta das 2h30 e, ao avistar o fotógrafo, teria dito: “Quem foi que te tirou da cama uma horas destas?”.

Em declaração recente ao jornal O Dia, a jornalista desmentiu o boato de que teria sido agredida pela namorada. “A gente tinha ido passar o dia lá com as crianças e com alguns amigos. Eu caí na frente de todo mundo e fui com a cara no chão. Foi um acidente. Ainda tive uma contusão no pé, uma bobagem. O nariz é que doeu pra caramba, mas agora já está bem melhor”, disse Malu.

Malu também disse ao jornal sobre os planos de se casar com a cantora: “Vai ser este ano, sim, mas ainda não sabemos quando nem como será. Nem minha mãe sabe como vai ser. Eu conto quando tiver mais detalhes. A gente tem uma vida ocupada, ainda vamos conversar sobre isso”.

Daniela Mercury e Malu Verçosa jantam juntas em São Paulo

Sem mais artigos