Daniela Mercury fez supershow na inauguração do Avelinos, em São Paulo. Foram quase duas horas de pura adrenalina e muitas novidades. Com casa lotada, o público recebeu Daniela Mercury na última sexta-feira (07/05) cantando Maimbê Dandá, grande sucesso dela no Carnaval deste ano em Salvador.

Daniela não decepcionou a galera e, ainda fora do palco, cantou trechos de suas músicas. Já perto de uma e meia da manhã, Daniela Mercury soltou a voz e fez um espetáculo para ninguém botar defeito.

Ela começou o show cantando Mutante. Em seguida vieram Terra Festeira, Maimbê Dandá e Rapunzel. No repertório mais músicas de sucesso como Nobre Vagabundo e Dona da Banca.

O ritmo gostoso do samba-reggae, que Daniela sempre inclui em suas apresentações, fez muita gente dançar. Hits que o Brasil todo conhece, e que fizeram sucesso na voz de Daniela, não ficaram de fora.

Despojada, Daniela Mercury convoca o público a cantar com ela Toté de Maiangá, sucesso de Margareth Menezes, outra grande cantora baiana. O Avelinos quase veio abaixo. Daniela Mercury ainda agitou com mais duas músicas da Timbalada.

Durante o show de inauguração do Avelinos, Daniela anunciou uma novidade para o Carnaval 2005. Com um abadá do bloco Crocodilo na mão, ela diz que vai fazer uma homenagem aos 10 anos de desfile dos blocos alternativos no circuito Barra/Ondina, em Salvador.

Mas enquanto fevereiro não chega, Daniela segue viajando e fazendo seus shows no mundo inteiro. No dia 3 de junho ela viaja para a Europa para turnê em diversos países. Já estão confirmados shows em Portugal (Rock in Rio Lisboa), Suíça, Espanha, França, Finlândia, Bélgica e Itália. Daniela só retorna ao Brasil no dia 26 de julho.

Nesta segunda-feira (10/05), Daniela será uma das atrações do programa da Hebe, do SBT.

Sem mais artigos