Daniela Mercury


Créditos: Fábio Guinalz/AgNews

Fechado para a imprensa, o casamento civil de Daniela Mercury com Malu Verçosa acontece neste sábado (12). Será uma cerimônia íntima para no máximo 200 pessoas, em Salvador.

Os vestidos das noivas seriam feitos com exclusividade por Alexandre Herchcovitch. Mas o estilista não teve tempo de fazê-los e elas acabaram trazendo os trajes da Europa e os custumizaram com estampas florais de Iuri Sarmento. As alianças também foram criadas especialmente para a ocasião por Carlos Rodeiro e Daniela as buscou no ateliê do joalheiro na última quarta-feira (09).

As filhas adotivas da cantora baiana serão as daminhas de honra. E seu pai, Antonio de Almeida, prometeu estar na cerimônia e dar a sua benção, Anteriormente, o pai de Daniela não tinha gostado nada da saída do armário da cantora, mas com o tempo, ele agora quer mais que as duas sejam felizes. “Isso não nos pertence mais. Daniela é adulta. Sou um mero assistente de tudo isso. Fico do meu canto assistindo. Hoje estou mais tranquilo. Estarei presente para desejar felicidade às duas”, disse ao jornal Extra neste sábado (12).

Entre os famosos que são esperados na cerimônia estão Wanessa e Ivete Sangalo. Mas a presença mais aguardada é de Netinho, pois esta será a primeira aparição pública do cantor depois de meses internado.


int(1)

Daniela Mercury se casa em cerimônia fechada com Malu Verçosa; saiba detalhes

Sair da versão mobile