A cantora Daniela Mercury foi vetada no evento natalino do Vaticano depois de ter sido convidada.

Segue a nota da assessoria de imprensa explicando oficialmente o ocorrido, que foi noticiado na quarta-feira (23) pelo Virgulando.

A Cantora Daniela Mercury gostaria de informar que não mais participará do Concerto de Natal, que acontecerá no dia 03 de Dezembro, no Vaticano.

Daniela que é Embaixadora do Programa UNAIDS, da ONU, Embaixadora do UNICEF há dez anos, e Embaixadora da UNESCO há seis anos, representante do Instituto Ayrton Senna, Irmã da Santa Casa da Misericórdia, membro do Young Global Leaders e membro do Conselho da Bolsa de Valores Sociais da BOVESPA, teve a sua participação cancelada pelo Vaticano, por defender o uso da Camisinha na luta contra a AIDS.

Daniela respeita a Religião Católica, que é a sua religião, lamenta não poder representar seu país como artista naquele evento. Porém, consciente do seu papel, reafirma o seu direito de discordar da posição da Igreja Católica, no que diz respeito a utilização da Camisinha como forma de prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, como a AIDS. Porque, para ela, o uso de Camisinha é um instrumento de proteção à vida!

Sem mais artigos