Daniela Mercury


Créditos: Fábio Guinalz/AgNews

Daniela Mercury voltou a falar sobre o casamento com a jornalista Malu Verçosa, assumido semana passada. “Estou muito feliz”, disse ela ao repórter André Luiz Azevedo no Fantástico deste domingo (07). Elas moram juntas há quatro meses. 

O gesto de Daniela tornou-se, de certa forma, emblemático na luta contra homofobia e a favor da união gay, principalmente no momento em que o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) é pressionado a deixar a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Mas ela conta que “não foi por causa dele [que assumiu o casamento], mas em um momento que era necessário para o Brasil”, disse. 

A entrevista com a cantora foi gravada em Portugal, onde ela faz temporada de shows. Daniela disse que os filhos – dois do primeiro casamento e três do segundo – aceitaram naturalmente a relação com a jornalista.

Sobre o reconhecimento dos direitos dos homossexuais, Daniela mostrou-se engajada. “Estou e sempre estive nessa luta política”, afirmou ela. “Em vários países é [o casamento gay] a coisa mais natural do mundo”, completou.


int(1)

Daniela Mercury sobre casamento com jornalista: "Estou muito feliz"

Sair da versão mobile