Famosos gays!


Créditos: gabriel quintão

Poucas publicações no Instagram repercutiram tanto em 2013 como aquela em que a cantora Daniela Mercury declarava seu amor a Malu Verçosa, com quem veio a se casar no dia 12 de outubro de 2013, exatamente um ano atrás. Em entrevista publicada no jornal Extra, neste domingo (12), a atriz afirmou que, apesar do apoio que recebe das pessoas, ainda sente preconceito.

“É cansativo, pois é preciso lembrar ao mundo, o tempo todo, que somos casadas para que tratem a gente como tratam um casal hétero. A sociedade não tem hábito de considerar a união de mulheres um casamento. Então, nos restaurantes, nos hotéis e em praticamente todas as situações cotidianas, é preciso sutilmente educar as pessoas. E ainda tem os termos preconceituosos, não chamam de esposa, mas de companheira”, afirmou Daniela Mercury.

 

Carregando

Eu e ela ,eu e ela, ela e eu e o amor.Um ano depois do nosso casamento no civil, o nosso amor é ainda maior. Espero que tenhamos inspirado um mundo mais amoroso.

Exibir no Instagram

Apesar da do reconceito, a cantora se sente feliz por ter assumido sua relação com Malu Verçosa: “O nosso amor inspirou as pessoas a lutar pelo que acreditam e isso tem sido bem claro para nós. O impacto do que fizemos é muito mais abrangente do que as questões do universo LGBT. Estamos orgulhosas pelo fato de inspirarmos as pessoas a falar a verdade, a viver seu amor com naturalidade. Nos sentimos muito queridas e recebemos muitos cumprimentos pela nossa atitude e muitos agradecimentos pela luta contra o preconceito e pela afirmação da força e da autonomia das mulheres”.


int(1)

Daniela Mercury completa um ano de casada e diz que ainda sente preconceito

Sair da versão mobile