Daniele Hypólito, de 26 anos, tem sua carreira reconhecida por todos os cantos do mundo, mas em entrevista para a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a ginasta falou sobre assuntos diferentes como sexo e vaidade.

Em 2008, Daniele deu uma entrevista para a revista Veja e contou que ainda era virgem, mas agora as coisas já mudaram. “Já rolou e valeu a pena esperar. Na época, fui tida como careta, mas para mim isso é coisa para ser feita com afinidade”, revelou a morena.

Vaidosa, a irmã de Diego Hypólito é dona de mais de cem pares de sapatos e é viciada em produtos de maquiagem. “Gosto de usar saia e short. A vantagem de ser atleta é que exigimos muito das pernas por isso gosto de mostrá-las. Estou começando a me acostumar com esse lado mais mulher. As pessoas passam, olham e comentam que sou melhor ao vivo que na TV”.

Mesmo solteira atualmente, Daniele falou também sobre seus planos: “Quero ter dois filhos, quem sabe três. Penso em encerrar a minha carreira no Brasil, nas Olimpíadas do Rio, mas nada impede de eu engravidar entre 2012 e 2016”.

Sem mais artigos