Divulgação Danielle Winits

Danielle Winits está sendo acusada de estelionato pelo colunista Leo Dias, aquele que se envolveu em uma polêmica com ela e seu namorado, André Gonçalves, na semana passada. O jornalista diz ter sido procurado por alguns estudantes de artes cênicas que participaram de um curso da atriz em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Segundo a coluna, hospedada no site O Dia, o curso foi planejado ao lado dos produtores Ana Dias e Marcelo Rocha. Cada aluno foi obrigado a pagar R$ 1.6 mil para fazer um estudo de três dias de duração. Ao final, cerca de nove pessoas foram selecionadas em 2015, mas até agora ninguém foi chamado.

Segundo Leo, nenhum aluno quis revelar a identidade com medo de retaliação. O colunista diz ter entrado em contato com um telefone celular disponível na internet, pois, segundo ele, não há endereço físico e a informação é que o início dos trabalhos deve acontecer em fevereiro, mas o local ainda não foi definido: “Talvez seja na Olegário Maciel (na Barra)”, teria dito uma atendente.

A atriz não comentou o caso até o momento da publicação desta reportagem.

Veja fotos das férias de Anitta no México


Créditos: Reprodução/Instagram

 


int(1)

Danielle Winits é acusada de estelionato por colunista que discutiu com ela na web

Sair da versão mobile