Apesar de ainda estar em Malhação, Danielle Winits já se prepara para sua próxima personagem na novela Amor à Vida, que irá substituir Salve Jorge em maio. Em entrevista para o jornal O Globo publicada nesta quinta-feira (04), ela falou sobre novo trabalho, no qual fará parte de um triângulo amoroso com Thiago Fragoso e Marcello Antony, que são um casal gay.

“É uma trama bem polêmica e estou com uma grande expectativa. Este foi um convite muito especial porque sempre quis trabalhar com Walcyr (Carrasco, autor). Eu busco boas personagens e vou aonde elas estiverem. Não tenho essa vaidade de estar no horário nobre”, disse a atriz.

Mas, para ela, essas boas personagens não a fazem carregar o fardo de sempre buscar papéis desafiadores: “Muita gente vive essa busca, como se raspar o cabelo, por exemplo, fosse uma mostra de todos os dotes artísticos. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. É possível emocionar só com um olhar. Quem vive isso tem preconceito e até ignorância”.

Na vida pessoal, ela vive uma ótima fase perto de completar 40 anos de idade. Namorando o jogador de futebol Amaury Nunes e mãe de Noah, de cinco anos, e Guy, de um, ela diz: “Sou uma pessoa realizada no trabalho, no amor e com a família. Estou num momento muito especial da minha vida, com uma pessoa especial. Mas os sonhos não param. No dia em que parar de sonhar, terei parado de viver. Ainda pretendo realizar muitas coisas. Se a famíla tiver que aumentar, vai aumentar. O mais importante é estar em paz”.

Sem mais artigos