O programa Domingo Legal de ontem, dia 7, exibiu dois homens, apresentados como integrantes do PCC – Primeiro Comando da Capital, que ameaçaram de morte José Luiz Datena, da Band, e Marcelo Rezede, da Rede TV!.

Na entrevista, feita pela produção do programa, esses indivíduos chamados de “Alpha” e “Betha”, disseram que os apresentadores devem tomar muito cuidado, pois estão na mira dos membros da organização: “Se a gente encontrar o Datena e o Rezende, eles vão morrer. Vamos dar tiro na testa!”

Fora isso, os ex-detentos também revelaram que a recente tentativa de sequestro sofrida pelo padre Marcelo Rossi foi uma pequena amostra de que “quem manda em São Paulo não é Geraldo Alckmin, mas sim o PCC”.

Eles alegaram que não fariam nenhum mal contra Marcelo Rossi porque ele é um “homem de Deus”, mas precisavam dar um susto no governo do Estado.

As ameaças não se restringiram somente a Marcelo Rezende e Datena, os entrevistados pediram para que Oscar Roberto de Godoy, Milton Neves e o atual vice-prefeito da cidade de São Paulo, Hélio Bicudo, também se precavenham, pois eles também estão na mira do PCC.

Voltar


int(1)

Datena e Marcelo Rezende são ameaçados de morte