Na noite dessa segunda-feira, 23, Hebe Camargo recebeu uma homenagem inesquecível do SBT e de seus inúmeros amigos.

Para comemorar os 18 anos na emissora de Sílvio Santos e os 60 anos de carreira, a loira mais famosa da TV brasileira reuniu várias personalidades na Sala São Paulo para fazer um programa especial, o Hebe por Hebe.

Tudo ia bem, a apresentadora se sentia na sala de sua casa interagindo com a platéia. Quando a loira foi falar com o apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena, o circo pegou fogo. O assunto do momento era a prefeita de Sampa, Marta Suplicy, os problemas da cidade, etc.

Datena começou elogiando a governante, até que Supla, o filho de Marta, se levantou e começou a soltar os cachorros em cima de Datena.

“Eu não assisti, mas me contaram que você falou absurdos da minha mãe no seu programa, me corrija se eu estiver errado”, disse o roqueiro. Datena viu que Supla falava sério e que, se fosse brincadeira, ele não teria colocado as palavras daquela forma. “Você já começa errado quado diz que ouviu a versão dos outros”, rebateu Datena.

Nesse momento começou o bate boca. “Eu acho a Marta uma excelente prefeita, mas ela deveria aprender a pedir desculpas de vez em quando”, desabafou Datena. Supla não deixava nada em branco e jé emendava uma resposta. Hebe, no entando, ficou com uma cara de tacho. Ela não conseguia encerrar a discussão.

No meio dessa troca de tiros, o humorista Moacir Franco pegou o microfone e disse: “Vamos parar com esse bate boca? Aqui não é a Bandeirantes que, aliás, está muito bem. Aqui é o SBT”. Depois do “corretivo” aplicado por Moacir, os dois pararam de tititi e o humorista continuou…

“Eu queria convidar a todos para assistir a série Meu Cunhado, que estréia no SBT e tem Golias e Hebe Camargo no elenco”. A platéia achou engraçada a forma com que a briga foi apartada e Moacir ganhou uma salva de palmas.

Uma perguntinha: Será que essa entrada triunfal de Moacir Franco na briga entre Datena e Supla foi uma orientação de Simone Lopez, a diretora geral do programa Hebe?

Veja as fotos do programa especial. Só tinha personalidades. Confira!

Sem mais artigos