Evento esportivo com o maior valor publicitário do mundo, o Super Bowl alcaçou mais uma vez números astronomicos com exibições de comerciais durante a transmissão da sua 48ª edição. No duelo entre Seahawks e Broncos, vencido pelo time de Seattle por 43 a 8, em Nova Jersey, no último domingo (02), foram cobrados 4 milhões de dólares (quase R$10 milhões) por 30 segundos de exibição das marcas, sendo que o total de intervenções comerciais, incluindo as inserções da CBS, responsável pela transmissão, bateram os 35 minutos.

Com mais de 110 milhões de americanos assistindo pela TV, o evento separou rigorosamente os anúncios das principais marcas do planeta e também trouxe astros famosos para abrilhantar ainda mais o Super Bowl XVLIII. Personalidades como Arnold Schwarzenegger, Scarlett Johansson, David Beckham, Laurence Fishburne, Tim Tebow e Terry Crews fizeram aparições entre os 58 comerciais exibidos na decisão do futebol americano.

Com 16 no 1º quarto, 16 no 2º, 3 no intervalo, 12 no 3º quarto e 11 no último, o Super Bowl trouxe desde os Muppets até o retorno de Morpheu, da trilogia Matrix.

Veja na lista abaixo os 10 comerciais que foram transmitidos durante os intervalos do Super Bowl XVLIII:

1 -A volta de Morpheu e as chaves coloridas

 

2- Arnold Ping Pong Schwarzenegger

 

3- Amor entre cachorro e cavalo

 

4- Scarlett e a polêmica entre os refrigerantes

 

5- M&M no Super Bowl XVLIII

 

6- Refrigente e o’ primeiro comercial da história do Super Bowl’

 

7-A máquina do tempo do salgadinho

 

8- Uma nova raça de cachorro

 

9- Faça amor, não faça guerra

 

10- A cueca de David Beckham

 


int(1)

De Beckham a Morpheu: veja os milionários comercias exibidos no Super Bowl XVLIII

Sair da versão mobile