Mesmo com inúmeras acusações de que Britney Spears não canta, apenas dubla suas músicas, as canções da eterna Princesa do Pop são a trilha de inúmeros vídeos de fãs e celebridades que cantam juntos ou fazem dublagem sincronizada (o tal do lip-sync de seu hits). O amor das tietes e dos famosos por Britney vem talvez de, mesmo com toda a fama e sucesso, ela parecer (ou ser?) alguém que pede proteção.

“É igual quando você vai a uma festa e lá tem uma garota, todo mundo a evita porque ela é muito bonita ou coisa do tipo. Eu sempre fico com vontade de chegar e conversar com essa pessoa. (Britney Spears) é vítima do esnobismo. As pessoas ficam falando: ‘oh, ela é isso’ e ‘oh, ela tem silicone’ e bla, bla, bla, e assim que eu vejo uma pessoa sendo rejeitada, eu fico com vontade de ir lá falar com ela na festa. […] Quando eu vejo todo mundo fazendo isso com a Britney, fico com vontade de defendê-la e protegê-la. Afinal é muito fácil levantar e criticar as pessoas, não é?”, disse certa vez Madonna sobre a cantora de Ops, I Did It Again.

Britney, que completa 32 anos, nesta segunda-feira (02), tem uma legião de fãs e famosos que a adoram. E todos gostam de imitá-la, mesmo que na privacidade do seu quarto como acontece neste vídeo abaixo.

Tem os que tentam puxar o saco e acabam, não se saindo bem como aconteceu em um episódio que ela era jurada do X-Factor.

Já o astro pornô François Sagat até que se sai bem em sua versão de Gimme More.

Por fim, neste vídeo abaixo, celebridades como Michael Jackson, Hugh Jackman aparecem falando sobre a cantora. E Selena Gomez canta junto com Ashley Benson e Rachel Korine trechos de músicas de Britney.

Sem mais artigos