Era uma ilha descolada desde os anos 60 e 70 quando atraia hippies como os Rolling Stones e Gilberto Gil, na década de 1990 virou a meca da música eletrônica ainda quando era um evento bem underground. Agora, Ibiza, uma ilha do arquipélago das Ilhas Baleares, na Espanha, “farofou” e virou destino de celebridades de todo quanto é porte: de Madonna a Fernanda Paes Leme.

E com tanta celebridade, é claro, veio junto uma penca de paparazzi, aconteceram frenesis quando Paris Hilton abriu um boutique na ilha e bafos entre famosos. O mais famoso foi o “epaaaa” (leia, soco) que Orlando Bloom deu em Justin Bieber, segundo os tabloides. Os dois se estranharam e tiveram como plateia Leonardo DiCaprio e uma Lindsay Lohan tentando acalmar os ânimos. A razão de tanta testosterona é porque cada um deles saiu com a namorada do outro (leia, Miranda Kerr e Selena Gomez).

Teve também o fim do namoro entre Bruna Marquezine e Neymar. O motivo, segundo os jornais, foi que a atriz pensava que teria uma lua-de-mel com o namorado e, quando chegou lá, estava toda a “patota” do jogador que adora arrastar o craque para uma balada. E ele, sem ela, se jogou nas festas.

Também rolou disputa de look bizarro para a praia, o prêmio acabou empatado e foi para Lindsay Lohan, com um visual que não existem palavras para descrevê-lo e Madonna que foi toda coberta e de chapéu nas areias de Ibiza e passeios de iate.

No meio de tanta farofada, aconteceu a festa glamour de Riccardo Tisci, o estilista da Givenchy, que teve as belas Kate Moss e Naomi Campbell pirando na pista, mas o toque popularesco ficou com as presenças das Kardashians.

Fernanda Paes Leme, que parece se multiplicar a cada dia que passa, pois está em todos os lugares o tempo todo, também foi para Ibiza, assim como o neo-magro André Marques e seu cabelo neo-loiro, tão loiro como alguns jogadores da seleção da Alemanha, campeã Mundial, que também aterrissou na ilha

E encontros inusitados como a de Paris Hilton com Neymar e a de Ronaldo com o encrenqueiro guitarrista e ex-Oasis, Noel Gallagher, deram excelentes fotos no Instagram. Enfim, só faltou o frango assado na farofa que as celebridades fizeram neste verão em Ibiza.

Na galeria acima tem os famosos curtindo o verão “mucho loco” de Ibiza.

Sem mais artigos