Titi Müller está grávida do seu primeiro filho, que está previsto para nascer em junho e vai se chamar Benjamin. Neste domingo, a apresentadora postou uma foto em seu Instagram na cama mostrando o tamanho do barrigão que já ostenta.

“Retratos de uma espera”, escreveu na legenda. Ela também citou o marido, o músico Tomás Bertoni, que foi inclusive o autor do clique. No dia anterior, Titi já havia feito um desabafo por causa do coronavírus durante a sua gravidez.

“Tenho passado por sentimentos ambivalentes sobre o que é gerar uma vida enquanto o mundo vibra na morte”, explicou. “É potente, desesperador, enche de esperança e medo, gratidão e angústia. Estar grávida é, por si só, abraçar o desconhecido”, continuou para em seguida concluir: “A gente não sabe qual mundo vem depois desse, mas a gente já sabe que nada mais vai ser como era. E isso é bom. Tem que ser. Vai passar”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Titi Müller (@titimuller_) em

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos

Antes de lavar as mãos
Como mostra a imagem, lavar as mãos por três segundos ou menos não faz muito efeito. O brilho mostra que muitos germes continuam nas mãos.
O tempo médio que as pessoas gastam para lavar as mãos são seis segundos, de acordo com o veículo. No entanto, ainda não é o suficiente: a foto mostra uma alta concentração de germes. Uma dica é sempre secar bem as mãos.
Sabão é um reforço essencial para se livrar dos germes. Mas não se engane: os produtos convencionais não matam os micro-organismos, eles são capazes de removê-los do corpo.
20 segundos é o tempo mínimo recomendado pelas autoridades de saúde. 
30 segundos é o tempo ideal para lavar as mãos, segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos. As áreas esbranquiçadas diminuíram consideravelmente, até mesmo em comparação com a foto que ilustra uma higienização de 20 segundos. 

De quarentena, Titi Müller mostra barrigão da sua primeira gravidez

Sem mais artigos