Débora Falabella comentou que pensa em dar um passo a frente em seu relacionamento como ator Murilo Benício, em entrevista para a revista Época desta semana. Eles estão juntos desde 2012, quando contracenaram juntos na novela Avenida Brasil, da TV Globo.

“Está ótimo. Nos entendemos bem e ultimamente falamos, inclusive, em morar juntos. Existe sim essa vontade. Estou acompanhando a novela que ele acabou de estrear, Geração Brasil, e volta e meia falamos de trabalho em casa. Dois atores, né? Não teria como ser diferente”, revelou a atriz.

A atriz voltará a TV na minissérie Dupla Identidade, de Glória Perez: “Minha personagem vai se chamar Ray e sofrerá de transtorno de borderline, ou seja, gosta de viver no limite das emoções. O oposto de mim”.

Oposto mesmo, já que na vida real Débora é uma pessoa bem tranquila:”É difícil me tirar do sério. Vivo na minha, meu temperamento é discreto e esse mundo da vida de celebridade não me pega mesmo”.

Ela ainda contou que não é fã de novas tecnologias nem redes sociais: “Tenho Instagram e Facebook, mas só mesmo para família e amigos mesmo.  Sei que até deveria, mas não uso a internet a meu favor, para me divulgar. O trabalho do ator já é muito exposto e eu tenho mesmo esse temperamento mais discreto. Não consigo ser de outro jeito”.

Sem mais artigos