A personagem de Débora Nascimento, Tessália, de Avenida Brasil, está fazendo sucesso, principalmente com Leleco (Marcos Caruso) que se encantou com a moça. Em entrevista para o blog de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicada neste sábado (14), ela falou se envolver com pessoas de idade mais avançada que a dela.

“Nunca me envolvi por falta de convivência com pessoas mais velhas. Mas, se me interessasse, não haveria problema. Acho que é um preconceito bobo”, disse a atriz.

Aos 26 anos e casada há três anos com um empresário, ela não pensa em ter filhos no momento: “Só tenho uma cachorrinha. Isso é um plano para daqui oito ou nove anos. É muita responsabilidade. A vida muda”.

No momento, Débora pensa em se dedicar a sua carreira de atriz: “Se você não se prepara e estuda não vai para a frente. As pessoas vão sempre enxergar como mais um rostinho bonito. Mas, quando você mostra conteúdo, a beleza fica a seu favor. É possível usar a boa aparência sim, mas, uma hora, ela acaba. Por isso não levo isso para minha vida e nem para a minha profissão”. 

Sem mais artigos