Deborah Secco já precisou mudar as formas de seu corpo diversas vezes e alterar seu peso em nome de alguns personagens. Em entrevista para o site da novela Boogie Oogie, publicada neste sábado (26), a atriz, que viverá Inês na trama, contou que encara esses desafios como parte de sua profissão.

“Como não emagreço e engordo por estética e, sim, por trabalho, minha mudança de corpo vira parte da minha profissão, então deixa de ser uma obrigação de manter a forma, e se torna parte do meu trabalho”, revelou a atriz.

Recentemente, ela já precisou emagrecer 11 quilos para atuar em um filme e, logo depois, precisou perder 14 quilos para outro longa. Em 2011, a atriz também ganhou 11 quilos de massa muscular para viver Natalie Lamour na novela Insensato Coração.

Há cinco anos, Deborah conta com uma equipe de profissionais, como personal trainer e nutricionista, que a acompanha durante essas mudanças. Praticar exercícios, no entanto, já faz parte de sua rotina: “O meu dia começa muito melhor quando faço exercício. As pessoas podem até falar que estou em forma e não preciso malhar, mas, hoje em dia, eu treino porque me faz bem, eu treino por prazer!”.

Tanto esforço também tem sua recompensa: “Eu prefiro mil vezes treinar duas horas e comer o que eu quiser na hora que eu quiser do que ir ao cinema e não poder comer a minha pipoca, a minha jujuba”.

A novela Boogie Oogie estreia dia 4 de agosto na TV Globo, no lugar de Meu Pedacinho de Chão.

Sem mais artigos