A atriz Deborah Secco, que será protagonista do filme Bruna Surfistinha, com estreia prevista para o dia 25 de fevereiro de 2011 nos cinemas, disse, em entrevista para o jornal O Dia, que o longa-metragem mudou sua vida.

Mesmo sabendo que muitos homens irão assistir apenas para ver as cenas de sexo vividas pela personagem de Deborah, ela conta: “Essa personagem mudou minha vida. O universo da chamada vida fácil foi o mais difícil que eu conheci até hoje. Nada é mais grave do que você se autoflagelar. As prostitutas não fazem mal a ninguém, a não ser a elas próprias”.

Com as pesquisas que fez para viver Bruna Surfistinha, a atriz aprendeu muito e tirou como lição para a vida. “Tinha um conceito errado de que as prostitutas eram as destruidoras de família, mas, na verdade, quem destrói a família não são elas, são as pessoas que as buscam. Vivi com elas voltando do quarto, se limpando, comendo, lavando o chão, lavando o banheiro. Descobri em cada uma, um olhar vazio, com dor, já anestesiado”, contou Deborah ao jornal.

Confira o Trailer do filme que estreia o ano que vem!

Sem mais artigos