int(1)

Deborah Secco e seus estilos

Prestes a viver Inês, uma personagem com pensamentos à frente de seu tempo na novela Boogie Oogie, a atriz Deborah Secco não tem medo de mostrar seu romantismo à moda antiga fora das telinhas. Em entrevista para o jornal O Dia, deste domingo (27), ela contou que sonha em encontrar o grande amor de sua vida.

“Vivi muitas histórias de amor, mas eu acredito em príncipe encantado e no ‘felizes para sempre’, como nas histórias românticas dos cinemas. É cafona, é bobo, é infantil, mas é real. Essa sou eu”, revelou a atriz.

Mesmo com uma lista respeitável com nomes de ex-namorados famosos, como Maurício Mattar, Dado Dolabella, Marcelo Faria, Marcelo Falcão e Roger Flores, Deborah revelou que ainda não teve um grande amor: “Ainda não vivi o ‘felizes para sempre’”.

Mesmo com todo apelo sexy de alguns de seus personagens, a atriz se vê bem distante dessa imagem longe das telinhas. “Não me acho sexy, não. Muito pelo contrário! Já fui traída, já fui deixada… (risos). Se eu fosse tudo isso que as pessoas acham, eu estava superbem (risos). Teria uma fila de príncipes encantados, mas eu sou só uma menina buscando ser feliz. Não me vejo uma mulher, me vejo uma menina”, declarou a artista.

A novela Boogie Oogie, que substituirá Meu Pedacinho de Chão na TV Globo, estreia dia 4 de agosto.


int(1)

Deborah Secco declara: 'Eu acredito em príncipe encantado e no felizes para sempre'

Sair da versão mobile