Maria Flor, filha da atriz Deborah Secco

Quinta-feira é dia dos famosos TBTs. E muitos famosos aproveitam o dia da semana para relembrar fatos especiais da vida e da profissão. A atriz Deborah Secco resolveu fazer uma publicação não propriamente sua, mas da filha, Maria Flor.

 

 

Deborah postou um vídeo em que diz que foi a primeira vez que Maria Flor pronunciou a palavra “mamãe”. O conteúdo foi feito no Instagram e ganhou uma chuva de comentários fofos para a garotinha, hoje com 4 anos.

 

Na gravação, é possível perceber Maria Flor tentando falar mamãe de uma forma muito carinhosa. Ela está deitada na cama e toda sorridente para a Deborah Secco, que estava fazendo a gravação, emocionada.

 

Maria Flor é fruto da relação da atriz com Hugo Moura. Ela completou 4 anos recentemente, em dezembro, e ganhou uma festa temática da Cinderela.

 

“Eu já disse que quando eu faço novela, o coração aperta, né? Que a saudade dói, a preocupação multiplica e o amor… ah, o amor. O #TBT de hoje é de uma mãe vendo a pastinha [sic] Maria Flor no intervalo das gravações e relembrando a primeira vez que você disse Mamãe. Minha vida, minha luz, minha razão. Eu te amo”, escreveu Deborah na legenda da publicação.

 

Sem mais artigos