Depois de muito falar sobre carreira internacional nas últimas semana, parece que Deborah Secco está repensando a ideia. Na noite de sábado (23), durante o Pop Music Festival, em São Paulo, a atriz afirmou ao site da revista Quem que não sabe se vai dar seguimento neste projeto e que está feliz com a carreira no Brasil.

“Não sei se pretendo seguir carreira internacional. Não é uma meta. Não vou morrer por isso. Quero aproveitar as oportunidades, mas tenho minha carreira aqui”, declarou ela, que recebeu elogio de Steven Spielberg. 

Ao comentar sobre os novos projetos, Deborah declarou que torce para que a versão cinematográfica da série Confissões de Adolescente vingue. “Quero fazer a Carol [sua personagem da série dos anos 90, exibida pela TV Cultura) crescida. Comecei a carreira com essa personagem e tenho muita vontade que esse projeto dê certo”. 

Ela também afirmou que está engajada na série Louco por Elas, da Globo, e que não está com pressa de fazer uma novela. “O que eu mais gosto em fazer uma série é ter mais calma, aprendo mais. Não estou com pressa de voltar para as novelas. É uma possibilidade de crescer como atriz”. 

Sem mais artigos