Eliana acaba de completar 32 anos. Casada há quase um ano com o empresário e chef Eduardo Guedes, a loira planeja para 2006 o nascimento de seu primeiro filho.

O momento parece ideal. A apresentadora do Tudo É Possível, da Record, assume a terapia há anos e afirma estar, finalmente, em perfeita sintonia entre os aspectos da vida. Lado profissional reconhecido, relacionamento consolidado e satisfação com o corpo.

Eliana já foi mais cheinha, mas mantém o peso desde que atingiu os 52 quilos – ela tem 1,62m de altura. A rotina, no entanto, não é suave.

A ex do publicitário Roberto Justus investe em cremes para todo tipo de prevenção, como anti-rugas, estrias e celulite, e se submete a sessões de drenagem linfática, estimulação russa e laser antiflacidez. Tudo isso fora a alimentação saudável e os exercícios frequentes.

A bela está na capa e no recheio da edição de dezembro da revista Estilo de Vida, em fotos de Bob Wolfenson, e deixa muito claro o porquê das coisas estarem dando certo. “Sou obstinada. Sempre batalhei para que minha vida não seja ‘o que Deus quiser’. Prefiro fazer o meu próprio caminho”, afirma.

Confira Especial Aids e saiba tudo sobre a doença.

Sem mais artigos