Nesta semana, MC Bin Laden impressionou os seguidores ao falar sobre seu processo de emagrecimento, que começou em 2018 e o fez perder 35 quilos. O funkeiro publicou fotos do antes e do depois, relatando que “iniciou uma nova vida” há dois anos.

Segundo Bin Laden, nome artístico de Jefferson Cristian dos Santos Lima, ele eliminou 8 kg nos primeiros 15 dias do plano alimentar.

“Naquele momento eu percebi que essa era a oportunidade de iniciar uma nova vida, deixando para trás todas as risadinhas, todo o bullying e todas as lembranças ruins que eu vivi por causa do excesso do meu peso”, desabafou na publicação.

“Tá ligado quando dá um estalo na sua cabeça e você foca na parada com força total? Então, esses 8kg me deixaram animado e me deram mais forças para dar continuidade a todo o processo”, relatou.

“Quanto tempo eu dormi?”, reagiu uma internauta ao ver as fotos. “Só uma coisa que eu falo pra você, man… Orgulho”, “Foco, força e fé”, “o mais brabo”, “parabéns, irmão, fico feliz de te ver assim”, comentaram outros fãs.

Antes e depois dos quartos de pacientes com depressão

Site compila uma série de fotos inspiradoras de como eram e como ficaram os 'ninhos' de pessoas com depressão, revelando a batalha íntima contra esta doença
Créditos: Reprodução/Bored Panda

int(1)

'Deixando para trás todo o bullying', diz MC Bin Laden após perder 35 kg

Sair da versão mobile