A atual jurada do reality The X Factor, Demi Lovato disse que estar na televisão tem os seus dois lados distintos. Ela ainda comentou que ser uma celebridade pode ajudar outras pessoas que enfrentam doenças, como anorexia, bulimia e transtorno bipolar, segundo matéria do site da revista People desta segunda-feira (29).

“É ruim ter tabloides escrevendo sobre você, mas ao mesmo tempo eu tenho todas essas preocupações e eu pude aumentar a exposição desses assuntos pois eu divulgo essas questões, e aí vêm diversos fãs que acabam vindo falar comigo” disse a atriz e cantora de 20 anos em uma conferência.

“Se essas coisas não tivessem vindo a público, talvez essas pessoas não teriam a chance de se salvar”, comemora Demi, citando os males que aborda publicamente quando tem chance.

Ela que divide as atenções do The X Factor com o criador Simon Cowell, além de Britney Spears e L.A. Reid, disse que tenta ficar longe dos tabloides para que eles não façam diferença em sua vida.

“Senti que cheguei num estágio em que eu lia coisas sobre mim on-line e, ao mesmo tempo que me construía, me deixava para baixo, e eu também acreditava nas coisas negativas”, contou a ex-estrela da Disney, fechando com: “A palavra ‘celebridade’: arrepio-me só de ouvir”.

Sem mais artigos