Demi Lovato

Reprodução/Instagram Demi Lovato

Demi Lovato falou sobre os haters que costumam comentar nas fotos em que aparece de biquíni e maiô no Instagram. A cantora esteve no programa de Elle De Generes e falou que simplesmente não se importa mais com esses seguidores.

“Eu venho trabalhando em mim mesma no último anos, mais do que nunca. Eu me rendi ao processo de aprender a me amar e sinto que isso aparece nas minhas fotos”, explicou Demi. “Eu posto mais fotos em roupas de banho atualmente. Eu quero mostrar aos meus fãs que é possível ter amor próprio”, disse.

Demi em foto postada no dia 4 de janeiro

Reprodução/Instagram Demi em foto postada no dia 4 de janeiro

Demi continua: “eu diminui o poder dos comentários negativos e dos haters não ouvindo o que eles dizem. E eu se eu ouço ou vejo, eu apenas sinto pena por eles, porque quem deixar um comentário negativo sobre alguém em profile de internet? Você precisa ser um pouco triste para fazer isso. Eu tirei esse poder deles e eu simplesmente me sinto ótima”, finalizou.

Demi disse que apesar de toda a autoconfiança, teve medo de postar uma foto em que aparece de maiô, no último dia 4 de janeiro. A foto recebeu mais de 3.3 milhões de likes. “Na verdade, eu estava hesitante com essa, porque eu não gosto das minhas pernas nela. Você sabe que toda vez que olhamos uma foto nossa, criticamos algo. Eu sou uma perfeccionista. Eu decidi postar de qualquer forma, porque eu sei quem eu sou e eu amo meu corpo. Então, apenas postei. Eu postei porque eu pareço feliz! E é isso que eu amo naquela foto”, disse.

Sem mais artigos