Demi Lovato fez uma visita ao centro de tratamento que ela estava há um ano para lidar com questões pessoais, segundo o site da revista People desta segunda-feira (05). A jovem, que sofreu de bulimia, quer agora ser um modelo para outros jovens que sofrem o mesmo problema enfrentado por ela.

A atriz tuítou na tarde de domingo (04):”Wow, que um dia inspirador… Muitas lágrimas foram derramadas e muitas memórias foram trazidos de volta. Hoje, eu voltei para o centro de tratamento que estava no ano passado, para falar com as belas mulheres que estão combatendo seus demônios interiores”. Lovato acrescentou que estava se sentindo “muito honrada”.

Ela foi ao rehab como palestrante. “Era importante compartilhar minha história e que elas saibam que fica [depois tudo] mais fácil. A vida é bela… E você é digno dela”.

Timberline Knolls, em Illinois, é um centro de tratamento residencial privado, que ajuda as mulheres a tratarem diversos problemas.

Demi concluiu: “Por favor, digam uma oração por todos aqueles que lutam com distúrbios alimentares, automutilação, distúrbios do humor e abuso de remédios e álcool”.

Sem mais artigos