Denise Rocha mostrou durante seu confinamento em A Fazenda 6 que não é uma pessoa de levar desaforo pra casa. E ela ficou muito brava com Monique Evans e a acusou de ter beliscado sua mãe durante a participação de ambas no Programa da Tarde, enquanto a ex-assessora parlamentar estava no reality show. Esta por sua vez chamou a ex-apresentadora para briga durante entrevista que deu, nesta segunda-feira (30), ao programa Hoje em Dia, na TV Record.

“Vovó Monique, minha mãe você não belisca. Agora saí, quero ver você cutucar minha mãe como você ficou lá no Programa da Tarde. Quero ver você, vovó Monique botocada, uma múmia, beliscar minha mãe. Você pode ser protegida da Record, mas aqui fora sou eu e você”, disse irritada a ex-peoa.

E continuou: ”Quero ver falar mal da minha mãe comigo aqui fora. Queria você lá comigo no reality, não essa cabeça fraca, essa menina mimada e manipulável (a filha da apresentadora, Bárbara Evans). Eu estou do lado de fora, Monique, vem cá. Com minha mãe doente é fácil”.

E também se defendeu das acusações de não ser uma pessoa higiênica. “Fui para A Fazenda, não fui ser empregada de ninguém. Tomo banho a hora que quiser, não preciso ficar falando. Quanto mais querer me provocar, mais vai tomar chumbo”, disse Denise que foi acusada de “porca” pelos participantes do reality.

Sem mais artigos