Famoso por suas maluquices dentro e fora de quadra, o ex-jogador de basquete Dennis Rodman está próximo de aprontar mais uma. Perto de completar 54 anos de idade, o craque da NBA quer uma festa digna da sua fama de polêmico. Por isso, uma noitada com três das maiores estrelas do cinema pornográfico dos Estados Unidos já foram convocadas pelo antigo ala-pivô do Chicago Bulls.

Katie Morgan, Tasha Reign e Teagan Presley irão ajudar o ex-atleta a organizar cada detalhe da festa, que acontecerá no Clube Sapphire, uma das casas noturnas mais famosas de Las Vegas, no dia 1º de maio.Lembrando que o aniversário de Rodman é apenas no dia 13 do mesmo mês, mas o adiantamento das festividades tem um motivo especial: a luta entre Floyd Mayweather e Many Pacquiao.

Dennis Rodman irá comemorar 54 anos em grande estilo

Dennis Rodman irá comemorar 54 anos em grande estilo

Como ostentação pouco é bobagem, Rodman escolheu exatamente a véspera do dia da luta, que também acontece em Las Vegas, só que no MGM Grand Garden Arena, para armar uma espécie de esquenta do boxe e reunir o máximo de celebridades possíveis.

Quem quiser curtir a balada exótica de Rodman terá que desembolsar nada menos que US$ 250 (aproximadamente R$ 750) para aproveitar e celebrar a chegada dos 54 anos de idade do ídolo do basquete americano. Por falar em aniversário, Dennis gosta muito de aprontar em datas festivas. Amigo (um dos únicos) do ditador norte-coreano Kim Jong-Un, o ex-jogador cantou parabéns à capela como presente especial (relembre no vídeo abaixo).

Dennis Rodman canta parabéns para o ditador norte-coreano

Sem mais artigos