Dentista de Henri diz que ferimentos na boca poderiam ter sido fatais

A dentista de Henri Castelli, Rana Saleh, que o atendeu após uma briga que o deixou com graves ferimentos no rosto, disse que o que aconteceu com a face do ator foi grave e poderia ter sido fatal.

“Ele teve a mandíbula quebrada em duas partes. E é necessário uma força muito grande para que isso aconteça. Foi sério. Estamos falando de uma parte ligada à cabeça. Poderia ter sido fatal”.

A cirurgiã-dentista deu entrevista ao programa de Cátia Fonseca na TV Band, “Melhor da Tarde”. Rana explicou que o ator está bem, mas ainda continua abalado pelo o que aconteceu.

“Ele está muito triste ainda sobre tudo. Mas está bem. Reservado. Não temos a previsão de como ficará a situação toda da boca. Vai levar pelo menos um mês para termos a noção se tudo voltará ao normal”, disse Rana.

Em entrevista ao Fantástico no último domingo, Henri contou que foi vítima de homens “covardes” em uma briga no final do ano, que acabou por feri-lo gravemente.

A defesa dos acusados pelo ator nega que os agressores quiseram machucar o ator e que foi Henri quem começou uma discussão que resultou na briga.

Sem mais artigos