Denzel Washington, ator que está concorrendo ao Oscar de melhor ator pelo filme Flight (2012), contou em entrevista divulgada pelo site Showbiz Spy desta segunda-feira (14) que se arrepende da forma como agia quando era mais jovem.

Ele, que interpreta um piloto de avião alcoólatra no longa supracitado, revelou que o papel o fez pensar sobre decisões erradas que tomou no passado.

“Acredito que todos nós temos uma época do passado em que fomos longe demais e tivemos que voltar. Qualquer hora que você entra em um carro e que tenha muito para beber e que coloca a vida de outras pessoas em risco. Não vou dizer que não fui culpado por isso na minha vida, especialmente na minha juventude. Obviamente, não como esse cara (que interpreto no filme). Eu não gostaria de ser esse cara”, contou o astro.

Aos 58 anos, Washington ainda disse que não bebeu nada durante as gravações de Flight, já que seu único intuito ali era focar no projeto.

“Eu absolutamente não bebi nada durante todo o filme. Normalmente, eu beberia uma taça de vinho após os trabalhos ou algo assim. Mas, nesta oportunidade, tive receio de entrar muito nisso e eu só queria ficar limpo. Quis dar 100% de mim e me manter focado”, falou Denzel, que foi duro ao falar que “nada seria pior do que beber no set”, porque “você pensaria que foi bom ali, mas na verdade foi péssimo!”, brincou.

Sem mais artigos