A próxima novela das 19h da TV Globo, Alto Astral, está dando trabalho extra para alguns atores, como Guilherme Leicam e Nando Rodrigues, que serão nadadores na trama e, para isso, precisaram fazer algumas mudanças, como depilar o corpo. No entanto, nada que os desanime. Em declaração dada ao site do folhetim, Leicam falou sobre a primeira cena que gravou e afirmou que não mede esforços para compor um papel.

“Eu já fiz um personagem no teatro em que ele tinha que estar totalmente sem pelo, e foi tudo muito natural. Não meço sacrifícios para este tipo de coisa”, disse o ator.

“Eu estou com um domínio bom em várias modalidades na prática, e, do ponto de vista teórico, já me aprofundei bastante. Fiz natação aos 10 anos como recurso medicinal, já que tinha bronquite, e acabei pegando gosto”, continuou o ator que afirmou não ter tido dificuldades para gravar.

Nando Rodrigues também teve que se preparar para ser um nadador. “Tenho feito tratamento ortomolecular, dieta com nutricionista e tido cuidados que nunca tive na vida. Pela primeira vez, estou cuidando na minha pele com acompanhamento dermatológico, já que sempre fiquei muito exposto ao sol. O personagem está me exigindo muito e estou tendo que me preocupar com algumas questões que nunca tinha me importado antes, principalmente pelo fato de ele ser um atleta”, afirmou o ator, ao site do folhetim.

Veja a galeria acima com atores e atrizes que mudaram o visual para compor personagens.

 

Sem mais artigos