Depois de divulgar uma foto no sábado (25) em que aparecia abatido, nas redes sociais, o humor de Justin Bieber, após ser solto da prisão, parece que mudou. O astro pop está no Panamá aproveitando a praia com amigos.

Ele foi fotografado por paparazzi deixando o hotel que estava nos Estados Unidos. E depois, embarcando em seu jato particular. O destino? Panamá.

O cantor foi fotografado por fãs panamenhos e ele aparece ao lado de uma loira que alguns sites de celebridades estão apontando como Chantel Jeffries, a modelo que estava com Justin na hora da prisão.

A emissora panamenha Telemetro disse neste domingo (26), que Bieber está hospedado em Punta Chame, em um resort de luxo com vários amigos. Eles informam que Bieber foi visto bebendo cerveja, praticando surfe e jogando bola na praia e mostram imagens do cantor na praia.

O cantor canadense foi detido na madrugada de quinta-feira em Miami por dirigir sob a influência de substâncias tóxicas e em velocidade excessiva. Ele foi posto em liberdade, após ter pagado uma fiança de US$ 2,5 mil (cerca R$ 6 mil).

Sem mais artigos