Will Smith e Naldo

Naldo e Will Smith se encontram no Rio de Janeiro

Will Smith e o cantor Naldo finalmente se encontraram, nesta segunda-feira (11), no hotel que o astro hollywoodiano está hospedado no Rio de Janeiro.

Os dois se abraçaram em um clima descontraido. Naldo tem amigos em comum com Smith – rappers e jogadores de basquete e o ator tinha a intenção de conhecer o brasileiro. Ele chegou a ir ao estúdio que o cantor sensação do momento grava no Rio, mas não o encontrou.

Ao saber do fato, na noite de domingo (10), Naldo entrou em um camarote de  uma marca de cerveja rival da que patrocina o cantor para encontrar Smith. O fato gerou polêmica pois ele tentou não ser fotografado – em vão – no local.

Mas o cantor soube levar na brincadeira o fato e escreveu no seu Instagram na legenda de uma das fotos do encontro com ator americano: “Eis aqui o penetra (risos). Agora tô aqui fazendo a festa com o meu parcero #willsmith!”.

Naldo acabou conhecendo o cantor Kanye West e sua namorada, a socialite Kim Kardashian, já que eles estão hospedados no mesmo hotel que Smith.

Veja mais fotos do encontro na galeria acima.

Depois de confusão em camarotes, Naldo finalmente encontra com Will Smith

Sem mais artigos