Vamos com calma porque é muita informação. Ana Maria Braga, aquela loira de 65 anos e 1,60 m que encanta as manhãs da TV Globo com sua simpatia e frases motivacionais, estava de férias e voltou à telinha nesta segunda-feira (02). Oquei, até aí, muita gente está voltando ao trabalho e às aulas. Mas Ana Maria não é muita gente e sua volta foi parar nos trending topics brasileiros do Twitter. Além de mudar o visual e se comparar com o cantor Supla, a fofolete ainda publicou uma foto de topless.

Primeiro vamos dar uma olhada nessa foto, do último dia de férias de Ana Maria: “Voltando feliz ao Rio de Janeiro. Pronta para 2015. Últimos minutos das férias. Saudades de estar por aqui”.

Oquei, para um 2015 com crise de energia e água, nada como um topless, certo? Ainda mais se for em uma piscina sem água do volume morto da Cantareira. Puro luxo e riqueza. Agora, repare bem na segunda fileira de fotos, mais precisamente nas imagens que estão no canto esquerdo e direito e me diga: Onde foi parar o umbigo da loira que está na foto direita mas não dá para ver na esquerda? Mistério… Agora vamos ver seu look do dia do primeiro dia de trabalho: “Bom dia! Acorda menina, é muito bom estar de volta!”  

 

Ao site Gshow, da TV Globo, Ana Maria falou sobre seu picumã reluzente: “Tem gente que não gosta, mas eu adorei. Acostuma! Quem não gostou, desculpa. No primeiro dia que fiz, eu falei: ‘ai meu Deus, olha o Supla!’”. “Ai meu deus, olha o Supla” deve ter sido o que o Supla disse ao ligar a TV na manhã desta segunda, se é que ele ligou a TV. Agora, bem que o Supla podia publicar um mosaico de fotos fazendo topless com a legenda: “Ai meu Deus, olha a Ana”. Por que não?

Desnecessário dizer que os tuíteiros de plantão não deixaram escapar esse fato, certo? Vamos dar uma olhada em alguns comentários.

O cabelo e o topless de Ana Maria segundo o Twitter


Créditos: Reprodução/Twiiter

[leimais]


int(1)

Depois de férias com topless, Ana Maria volta parecendo o Supla e vai aos trending topics

Sair da versão mobile