Depois de duas protagonistas e algumas vilãs em novelas, Grazi Massafera resolveu apostar em algo diferente em sua carreira e assumir o comando do programa Superbonita, do canal pago GNT. E acertou na mosca! Essa mudança de rumo fez com que a loira fosse convidada para apresentar o Vídeo Show, uma das atrações mais tradicionais da TV Globo, que anda um pouco capenga nos últimos anos.

Com isso, a atriz pode estar seguindo os passos de André Marques. Ele começou a carreira como ator na primeira fase da novela teen Malhação, em 1995, na qual permaneceu nos cincos anos seguintes. Se você teve a oportunidade de acompanhar os bons e velhos tempos dessa atração, com certeza vai se lembrar do personagem Mocotó, não? Pois é…

Seis anos depois de sua estreia na TV, ele encontrou seu verdadeiro talento ao assumir o comando do programa Vídeo Show, depois da saída deCissa Guimarães, e se manteve na atração até 2013. 

Outro ator que decidiu partir para a carreira de apresentador foi Rodrigo Faro. Ele trocou papéis consideráveis na TV Globo pelo risco de levar adiante o programa O Melhor do Brasil, na TV Record, que antes estava nas mãos de Márcio Garcia. Sem medo do incerto, ele pintou e bordou por lá e se tornou um dos principais apresentadores da emissora da Barra Funda.

Além deles, outros atores resolveram se arriscar na carreira de apresentador e se deram até melhor. Veja na galeria acima outros famosos que se deram melhor no comando de programas!

Sem mais artigos