Galãs como Caio Castro e Cauã Reymond estão longe de terem perdido seus encantos, mas não há como negar que as atenções estão todas voltadas para Chay Suede no momento. Em entrevista para a revista Vogue, publicada nesta sexta-feira (29), o artista revelou um pouco de sua simplicidade e de seus planos de carreira.

Apesar do sucesso que fez quando atuou em Rebelde, na TV Record, foi depois de aparecer na primeira fase da novela Império, da TV Globo, que Chay virou o garoto sensação da atualidade. Apesar dessa ascensão, o rapaz quer continuar vivendo de maneira simples, sem se distanciar de seu caráter.

Para a publicação, ele contou como costuma agir em determinados momentos: “Mesmo nas gravações externas, que têm as tendinhas com o bufê contratado no set de filmagem, a produção normalmente quer passar os atores na frente de todo mundo, da fila inteira, e eu sempre detestei isso. Eu sempre fico na fila e os produtores ficam putos. Não gosto disso nem vejo o porquê de fazer”.

Enquanto deu vida ao protagonista José Alfredo, da novela de Aguinaldo Silva, o ator teve boas experiências: “Eu fiquei amigo de cada câmera e de cada assistente nas gravações da novela. Amigo a ponto de ir na minha casa, de sair para beber uma cerveja. Me aproximei muito das pessoas. Não vou perder esse jeito não, eu só sou feliz assim”.

Mesmo com todo esse sucesso como ator, ele revela qual é a sua prioridade no trabalho: “Cantar é meu lado A e dá para conciliar, sim. Esse sucesso na TV, inclusive, acho que vai alavancar as músicas porque de alguma forma eu ganhei um público maior, um público novo, que está superinteressado em saber quem eu sou. Então eu acho que agora é o momento deles também conhecerem minhas músicas”.

Além de Chay Suede, veja na galeria acima outros fortes candidatos a ocupar o posto de galã da atualidade!

Sem mais artigos