Nessa terça-feira, 28, a comediante Dercy Gonçalves recebeu os amigos no restaurante Gallery Oggi, em Sampa, para comemorar os seus 80 anos de carreira.

A atriz foi recebida com toda pompa que uma artista do seu gabarito requer. Todas as emissoras de TV, jornais e sites estavam presentes no local. Dercy foi recebida com música e muitos flashes.

As amigas Nair Belo e Lolita Rodrigues eram as mais animadas do almoço. “A Dercy é uma pessoa especial que merece todo o nosso carinho”, dizia Nair.

Já a personagem principal da festa, não fez jus a sua fama de “boca suja” e se comportou direitinho, sem dizer um só palavrão. “Só virei santa depois dos 40 anos, pois até lá eu era considerada uma prostituta. Agora, com 97 anos, eu sou praticamente uma lição de vida”, desabafa Dercy.

Quanto a sua carreira, a comediante não desmerece uma peça sequer, todas são muito especiais na sua vida. “Tudo o que fiz até hoje, no teatro, na TV e no cinema, foram de grande valia pra mim. Tenho orgulho de todos os meus trabalhos”.

No final, a atriz recebeu os parabéns dos convidados e comemorou a festa com um bolo pra lá de saboroso. Humm!!!

Veja as fotos


int(1)

Dercy Gonçalves comemora 80 anos de carreira com festa