Cher, Deusa do Pop e maior diva gay

Cher
Créditos: Divulgação

Aos 64 anos, a cantora Cher ironizou sem saber o nome do novo álbum de Madonna, MDNA, em seu Twitter. Em bate-papo com os seguidores, na última semana, a Deusa do Pop questionou: “Que merda é MDMA?”, sem saber que se tratava do disco da Rainha do Pop

MDNA é o nome do novo álbum da Madonna, como um trocadilho das drogas de balada MDMA, mais conhecida como Ecstasy”, explicou um seguidor. Ao saber da resposta, Cher escreveu: “Quanto bom gosto, hein?”. 

No microblog, ela também foi avisada que MDNA atualmente tornou-se é o novo apelido de Madonna. E continuou: “Já não existia um apelido para ela? Antigamente era Madge! Isso foi rude”.  

Porém, apesar da alfinetada, Cher declarou que não é contra a Rainha do Pop. “Eu respeito as habilidades dela. Ela é um gênio. Eu não tive intenção de magoar a Madge. Ela é a melhor no que faz. Já ofendi ela uma vez e não foi nada legal”.

E frisou, quando começou a ser perturbada por fãs de Madonna: “Será que ninguém me dá uma p**** de um descanso por uma merda de erro? É como se eu tivesse arrancado o coração dela com a mão. Madge e eu estamos de boa. Já chega para mim!!!”, finalizou. 

Veja na galeria acima fotos das transformações de Cher.


int(1)

Desavisada, Cher alfineta novo álbum de Madonna: "Que m**** é MDNA?"

Sair da versão mobile