Nesta sexta-feira (20), o jornal O Dia reproduziu uma matéria do IG, em que os repórteres Renata Reif e Vinicius Ferreira fizeram com a ex-apresentadora Mara Maravilha. Na reportagem, ela falou que hoje gosta de ser chamada de Eliamary, seu nome de batismo. Entre os assuntos abordados, a cantora evangélica falou que ganha muito mais dinheiro atualmente do que no auge do seu estrelato.

Durante a entrevista, ela contou que superou o vício em moderadores de apetite, que nunca fez plásticas e não se intimidou ao falar sobre suas relações sexuais. “Eu só descobri o sexo há quatro anos e faço todos os dias”, revelou a veterana, que atualmente é casada com o dentista Alexander Vigna.

Na opinião dela, a mulher precisa sim ser submissa ao homem. “Eu creio que sim! Eu estou aprendendo a ser mais submissa ao meu marido. O homem é o cabeça, quem tem que decidir, porque a submissão não é uma escravidão e, sim, um conforto. Não acho errado a mulher querer ter a sua independência financeira, mas tem que ser submissa”, comentou.

Sem filhos, Mara também falou do aborto que sofreu há 20 anos. “Eu passei por muitos momentos de conflito. Passei por isso e tenho certeza que Deus não está me castigando agora. Eu sou contra o aborto. Deus falou para mim: ‘Por que você não para de pensar em ter e não começa a crer em ter?’. Então eu estou crendo que a Vitória um dia vai chegar. Hoje eu fico pensando em ser uma boa mãe e não esquecer ela no chuveiro”, brincou.

Eliamary confessou que se arrependeu de muitas coisas em sua vida. “Várias, entre elas de posar nua, mas atire a primeira pedra quem não tem arrependimentos. Eu fiz pela questão do dinheiro, pela questão da fama que eu tinha. Não por vaidade, pois não me acho bonita, mas também não me acho feia”, explicou.

Para a publicação, ela falou sobre vícios ou problema com drogas. “Fui viciada em moderador de apetite. Quando a gente tem uma história de fraqueza e a supera, ela se torna o nosso maior trunfo para mostrarmos o quanto somos grandes”.

Questionada se já fez plástica, ela respondeu: “Eu nunca mudei nada no meu corpo, só tirei seios. Enquanto todo mundo quer colocar, eu quero é tirar”.

"Descobri o sexo há quatro anos", diz Mara Maravilha

Sem mais artigos