Apelidos carinhosos de fãs de artistas

Já ouviu falar das Chaynáticas?
Créditos: Caio Duran / AgNews

Já pensou em ser um Little Monster (fãs de Lady Gaga), fazer parte do grupo dos Beliebers (Justin Bieber) ou então dos Smilers (Miley Cyrus)? Pois é… Hoje em dia, para ser uma grande estrela pop, é necessário ter um bom apelido para chamar carinhosamente seus fãs.

Isso, no entanto, não é exclusividade dos cantores pops internacionais. As fãs do ator e cantor Chay Suede, por exemplo, passaram a se chamar de Chaynáticas desde que o ator fez sucesso na novela teen da TV Record, Rebelde (2011). No programa Marília Gabriela Entrevista, que vai ao ar neste domingo (05), no canal pago GNT, a apresentadora comentou o que achou do apelido das fãs do rapaz: “Eu adorei o nome delas”.

Valesca Popozuda também tem seus fiéis seguidores, que se chamam de Popofãs. Nem jogador de futebol não escapa dessa moda. Neymar leva ao delírio suas Neymarzetes cada vez que publica uma foto nova no Instagram ou faz um gol pela seleção brasileira.

Ficou curioso para saber quais outros grupos de fãs têm apelidos? Veja na galeria acima como são chamados os admiradores de vários artistas!


int(1)

Descubra como são apelidados os fãs de vários artistas da atualidade

Sair da versão mobile