Destaques dentro dos campos de futebol americano nos Estados Unidos, as principais jogadoras da liga de lingerie também esbanjam muito talento sem a bola oval. Com profissões distintas fora do esporte, as musas das modalidades se arriscam nas passarelas, nos escritórios e, claro, nas academias país a fora. Listamos as seis principais atletas da LFL (Lingerie Football League) e mostramos detalhadamente o que elas fazem além de bater um bolão.

1. Liz Gorman, defensive end do Los Angeles Temptation

Principal jogadora da liga, a bela loira não é apenas uma simples defensive end do time de Los Angeles. Fora de campo, Gorman se arrisca como modelo, personal trainer e até mesmo empresária. OU seja, a gata, além de bater um bolão, ainda tem quatro empregos.

2. Angela Rypien,  quarterback do Baltimore Charm 

Grande craque do Baltimore Charm, a QB Rypien é empreendedora e, nas horas vagas, trabalha como consultora de estilo de vida. Nada mau para uma jogadora de futebol americano, não?

3. Adrian Purnell, safety do Jacksonville Breeze

Craque do time de Jacksonville, Puernell é fã de academia e por isso se arrisca como personal trainer. Outro trabalho que a safety faz fora do futebol americano é o de modelo fotográfica.

4. Leekplay Paye, linebacker do Minnesota Valkyrie

Formada na Universidade do Estado de Minnesota, em Mankato, Leekplay Paye, destaque do Minnesota Valkyrie, trabalha no gabinete executivo de Minneapolis como Gerente de Marketing Estratégico.

5. Lindsay Burnham, wide receiver do Omaha Heart

Wide receiver dos Heart, Burnham ganha a vida fora do futebol americano como instrutora de uma academia nos Estados Unidos.

6-Chelsie Jorgensen, safety do Seattle Mist

Craque do time de Seattle, a loira trabalha como modelo e já foi capa da revista Playboy nos Estados Unidos em 2011.

 

Sem mais artigos