A nova mamãe Jessica Simpson, que engordou bastante durante a gravidez de sua primeira filha, Maxwell (nascida em maio), procurou pela cirurgia de redução de estômago por duas vezes, ambas negadas pelos médicos. A matéria é exclusiva do site Radar Online, publicada sexta-feira (28).

“Após dar à luz Maxwell, Jessica sentiu que não conseguiria perder todo o peso que ganhou sozinha, pois lutou bastante no passado e suas medidas pós-parto parecem estar aumentando”, relatou um amigo próximo da cantora à publicação.

“Então, como famosa de Hollywood que é, vislumbrou uma saída rápida: cirurgia de inserção de banda gástrica”, completou a fonte se referindo à popular “redução de estômago”.

Porém, profissionais da área médica sabiamente avisaram Jessica que a solução rápida não era a resposta. “Ela foi persuadida a continuar fazendo da forma natural”, disse o amigo.

Agora, a moça de 32 anos, que tem ao lado o famoso personal trainer das estrelas, Harley Pasternak, está correndo, literalmente, para voltar à boa forma. Recentemente, ela afirmou em entrevista a um programa de televisão, que está somente a 4,5kg de sua forma ideal.

Sem mais artigos