Em entrevista ao jornal Diário de São Paulo, a cantora Sandy afirmou que já ousou muito em sua carreira e que o comercial da Devassa não foi sua maior loucura. “Eu encerrei uma parceria de 17 anos com meu irmão, o que muitos consideraram a maior loucura e, sem seguida, parti para outro estilo musical e lancei um álbum completamente autoral”, disse a artista, ao ser questionada se adotaria um estilo mais ousado depois de ter gravado o comercial para a tal marca de cerveja brasileira.

Sandy ainda enumerou para a publicação outras atitudes de coragem que já teve, como as parcerias com Andrea Bocelli, Caetano Veloso e Enrique Iglesias, além de gravar novela, filme e o seriado Sandy & Junior.

Antes do fim do bate papo, a cantora justificou o polêmico comercial, lançado na época do Carnaval. “Aquilo é só um comercial, minha carreira é outra coisa. Eu não vou sair por aí subindo em mesas e dançando, porque não se encaixa no meu perfil”, declarou. “Se precisar, eu até subo na mesa, mas na hora certa”, completou.

Sem mais artigos