sol

Esse dia chegou! A gente FINALMENTE descobriu quem é aquele bebê solzinho que aparece em todo episódio do Teletubbies. O nome dela é Jess Smith, ela é britânica, tem 19 anos de idade hoje e já está na faculdade!!! :O

De acordo com o jornal inglês The Telegraphy, a menina revelou o seu “segredo”  depois de entrar na universidade Canterbury Christ Church, onde, no primeiro dia de aula, os alunos tinham que falar alguma coisa sobre eles que ninguém adivinharia.

Depois disso, ela resolveu dar a notícia no Facebook: “Eu recentemente fiz 19 anos de idade e, depois de pensar muito, decidi dizer para todo mundo. Escondia muito isso, mas depois de os meus colegas da faculdade me encorajarem bastante, eu resolvi me abrir. Eu sou o Sol do Teletubbies”.

Segundo o jornal, a mãe, Anji Smith, em 1996, levou a menina ao hospital Edenbridge para ser pesada. A produção do programa, Ragdoll Productions, que estava atrás de crianças risonhas, pediu ajuda do hospital para escalar alguém e acabaram colocando o nome de Jess na lista.

Anji disse que nunca pensou que seria grande coisa. “Eles só colocaram-na na frente de uma câmera e ela riu para o pai dela. Demorou 18 meses para a gente descobrir que ela tinha sido a escolhida e foi bem estranho vê-la na televisão”.

Como ninguém podia prever o sucesso que o programa faria, a menina recebeu 250 libras e uma caixa de brinquedos pelo trabalho.

O mais incrível é que a carinha dela ainda é a mesma até hoje:

jtele

 

A gente está ficando velho mesmo, hein?

Confira programas infantis que marcaram gerações

 

Diga olá para Jess Smith, a bebê solzinho do Teletubbies

Sem mais artigos