A atriz Dira Paes ficou indignada com o publicação das fotos do momento em que Luana Piovani deu à luz Dom. Nesta terça-feira (10), o colunista Leo Dias publicou algumas imagens da intimidade da atriz, que estão na capa do jornal O Dia.

“Gente, que absurdo! Invadiram a privacidade da Luana Piovani e divulgaram as fotos do bebê dela no parto! Ela é famosa mas é gente! As pessoas, às vezes, esquecem que famosos também tem sentimentos, carência, tristeza… Gente? Acordem! Sou muito a favor do respeito, sem distinção de cor, raça ou financeira! Levem pra sua vida e terá uma vida melhor: ‘Aquilo que não quero pra mim, não desejo para o próximo’”, desabafou a intérprete de Celeste na novela Fina Estampa, em seu Twitter.

O pai do bebê, Pedro Scooby também usou sua página na rede social para falar sobre o assunto: “É triste acordar sabendo que mais um dia alguem invadiu sua privacidade!”. Logo pela manhã, Luana publicou em seu microblog: “Invasão de privacidade é o cúmulo de desrespeito! Pelo menos existe justiça nesse país (ou não) e algo vai ser feito na medida do possível!”.


int(1)

Dira Paes comenta sobre publicação de fotos do filho de Luana Piovani: "Que absurdo!"

Sair da versão mobile